segunda-feira, 16 de abril de 2007





A si...
Ora boas tardes =D

Ora bem, hoje é dia 16 desse belo mês Primaveril que é Abril…e parece-me que começa a Primavera neste País… Como os nossos visitantes assíduos sabem, hoje há uma erasmica que completa 21 primaveras…Tweety parvo, estou a falar de si. Pois é, a menina que sobe barreiras como se voasse, a menina que chora como se não houvesse amanhã quando lhe dirigem palavras mais fofas, a menina que se entrega à macacada como o calor no deserto, a menina que pede abraços e beijinhos a tudo o que mexe, a menina que tenta ser um pinguim, a menina que introduziu em nós novo vocabulário como "griza", "cornos", e o grande "debiu" tornou-se mulher. ahahah. Pelo menos atingiu a maioridade escocesa :) A ela dedicamos este post, desejando-lhe um dia muitoooo feliz e uma noite em que o bufo seja bem abanado =D E mais acrescento que estou muito contente (talvez não tanto, afinal sou uma pedra sentimental…fria e dura ahahah) por poder partilhar este dia com a minha mais recente amiguinha AHHAHAH. Um dia muito feliz, um Erasmus esplêndido e tudo de bom, é o que as erasmicas lhe desejam. Aos saudosos de Portugal, nem por um minuto ela se esquece de vocês. Nos cá tentamos tratá-la bem (eu pessoalmente, falho um bocado nesta parte LOL) =) Muitos beijinhos tweety parvo e continue com essa alegria contagiante, essa pureza e esse coração enorme que tem por muitos e bons anos :D PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!**********************
P.S. A minhas peferidas sao vermelhas! =D

8 comentários:

Anónimo disse...

pois é! a marta é tudo isso e muito mais! e ao fazer 21 esta menina passa a ser a segunda mais velha do quarteto!!! olha a responsabilidadeeeeeeeeeeee *

Martinha disse...

Ora bem... Se e verdade que o Tweety fala pelas asas (lol, esta foi gira), tambem o e que ha certas alturas em que fica sem palavras... mas mesmo quando falham todas as outras, ha uma que sobra sempre: o OBRIGADO ! obrigado sylvester tontinho.pelas suas palavrinhas. pelas mil vezes que me atura as neuras. pelas duzentas mil que me atura as birras. pelas 800 mil que me ouve a falar das mesmas coisas. =P obrigado por tudo =P estou contente por sermos amiguinhas =)=)

obrigadinhos mil =) obviamente que exagerou um bocadinho no elogio =P mas enfim. lololol hoje ate lhe perdoo =P e ate gosto mt de si =)

muitos muitos beijinhos para as 4 erasmicas peferidas e obrigado pelo presente =) e lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo =D

hasta ! *

Su disse...

Fogo pah....fizeste-me sentir extremamente velha... =S E havia tanto mais a dizer e dedicar a este "bicho raro", mas eu vou ter aula daqui a sensivelmente 14.5 minutos e nao convem atrasar ou ao entrar cerca de 100 pessoas ficam a olhar...viva a sala do harry potter! PARABENS TWEETE!

Martinha disse...

lolololol. ora bem, a idade pesa e muito. =P pois que quando disse 4 erasmicas peferidas, eram so 3... lololol porque obviamente nao me estava a incluir.

mas estava, isso sim, a pensar no heteronimo da erasmus su. sim, e verdade. um heteronimo que faz coisas que ng vai querer saber. lololol

kisses

Anónimo disse...

uma grande bjk a todas,estao a fazer um grande trabalho loooool. be happy q avida é curta é so qo q vos digo..e sim tb gosto mutio de voces lalaall************

eli disse...

minha babe linda!!!!!!!!!!!!!!!! adoro-te do fundo do meu coração, sabes que tens aqui guardada uma parte bem doce ;)
espero que tenhas gostado do dia e das surpresas (obrigado menina su pela cumplicidade ;) )
gsoto-te mto, mais que mto e estou desejosa que voltes para voltarmos aos chocolates :)
beijinhos gandes para ti e para todas. tratem bem da babe, menina su conto consigo, veja la se se porta bem esta bem? não me faça ir ai.. ;)
bjinhos

Sari disse...

(sara grita a plenos pulmoes) MAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRTAAAAAAAAA!!!!!

feliz aniversário minha dodoa estrelícia!!! xD

toda a gente gosta d ti, toda a gente t adora... assim eu tenho d t chamar nomes parvos e dizer q...q... so gosto um niquinho d ti e eh pq tas longe!!! hahahahhhaaa

... ve s voltas mas é pa t dar uns apertões valentes!!

ah, e na t esqueças do escoces!! =P

[[[[dodo]]]]

sahara disse...

adorei a dedicatória da susaninha. cheia de tudo o que podia ser dito mesmo nas palavras que ficaram de fora. sabemos lá essas quais são. as que foram ditas bastam. és tudo, doce. estás longe mas não faz mal, há mais anos não é? e as amizades perduram. porque quando se encontra um tesouro faz-se para o guardar bem. e a susana está a guardar-te por nós, verificando que estás bem. é isso que acalma a saudade. saber que alguém te "atura" ;o)

amoro-te minha estrela. sopro um grão de areia que carrega até ti a maior das constelações. pequenina mas grande, sim? sempre the bravest. :)

beijos grandes * [] <3

(para todas!)