terça-feira, 17 de abril de 2007

pk ser VIP não é pa todos...

e pk ah e tal a sô dona marta fez anos ontem e kié que ela decidiu fazer? ir pa borga claro. como boas tugas que nós somos não a deixámos ir sozinha claro está. então lá fomos nós, mais umas inglesas, escocesas plo meio po Tiger Tiger. however, tivemos uma 1st stop no Five só naquela da amizade... pa beber um copozito e ouvir michael jackson 'i wanna rock with you' lol


foi uma noite memorável, sem porrada no meio da pista, com mta foto tirada e uma visita ao lounge dos VIP's! ninguém se embebedou, ninguém se aleijou.

p.s. é pa repetir :)
*

7 comentários:

Anónimo disse...

Não sei bem!o porquê! Tenho mesmo orgulho nas "minhas" erásmicas. Até se divertem sem porrada... loooool.
Zanaré

eli disse...

epa zona vip e td. mas q bem, qé que arranjaram para conseguirem isso hein???? ;)
**

Su disse...

Ninguem se aleijou?! deves ter-te esquecido do espalho que mandei...so eu e que sei. :s Enfim, mas nao haver porrada foi deveras o ponto alto. :D MTO fixe...e para repetir no ano que vem que agora mai ninguem faz os anos ca. Tamos la a quaise :x Beijinhos para os nossos visitantes mais assiduos(eliana e xary) hahahaha =D

Martinha disse...

Ora muito bem =) foi uma noite e erasmus (que e para nao dizer "e peras") lolez. eu diria mesmo, e de todo o coracao, uma noite abencoada =) ate estranhei como consegui dancar mais de cinco minutos seguidos. lol. claro que a parte melhor, tirando a das tortas com velas de decoracao =P, foi as musicas espanholas que passaram... ah pois e... ai e que os erasmus espanhois e tugas ganharam asas !!!!! lololol

pois que foi uma noite muito erasmus, e muito feliz tambem =)

mil obrigados =)

p.s. estivemos especialmente fotogenicas esta noite, nao vos parece??? =P eheheh

Uma das erasmus VIP!
*Tweety*

sahara disse...

não gosto de vocês. metem-me nojo. irritam-me. a marta com vocês sai e dança e o caraças e connosco é sempre vê-la a fugir. devemos meter medo ou assim. devemos ser horriveis, não é ó lolez? sim, tu, que fizeste anos e foste divertir-te - ninguém me tira da ideia que foi propositadamente por isso que aí foste parar, longe - e nós aqui a arfar por uma pinga de alcool ou até uma pulseirinha verde. sei lá, era bom. pagar umas passagens às amigas, não?

hum. * sara deixa passar o amuo *

agora a sério, noites em grande é que se quer. de arromba mesmo. e lounge vip é o mínimo que vocês merecem, deviam era ter-vos estendido a passadeira vermelha. vou já ai reclamar! :)

beijos grandes * [ ]

eli disse...

pois é....na minha festa ela pisgou-se e tal...pa poxima ja n t convido :P
*

Su disse...

Queridas Eliana e Sara,

Ela aqui tambem foge...mas acho que e comum as fugidas aqui na Escocia, ou seja nao estranhamos LOL =P ok...perguntem-me "Oh Susana mas o que estas tu para ai a dizer que nao estamos a perceber?!" e eu respondo "tambem nao sei!" enfim...kiss kiss kiss :D