sexta-feira, 4 de maio de 2007

pk Maio ainda agora começou...

mas é estranho pensar que falta quase menos de um mês para voltarmos.
passou tão rápido. foram tantos os dias mas, ao mesmo tempo, parece que tão pouco tempo se passou desde que chegámos a uma aBerdeen rather sunny than anything else.
sim porque nos primeiros dias questionei-me se teria feito bem em trazer dois casacos enormes, daqueles po inverno, pa neve mesmo!
mas dp aBerdeen revelou-se. e assim veio a neve gelada e a chuva misturada co vente. e os guarda-chuvas que não duraram um minuto abertos.
agora está-se na primavera mas já o vento faz as folhas cairem das árvores. é só ver os passeios ficarem côr-de-rosa.
e as rotundas? tudo cheio de narcisos. narcisos everywhere! todas as cores pa todos os gostos. e coelhos no meio das rotundas também os há. enfim. e as sempre presentes gaivotas.
pronto. e como isto hoje não estã muito produtivo deixo-vos a contemplar a bela da foto que é muito mais interessante que estas palavras todas juntas ;)

3 comentários:

eli disse...

oh que foto bonita.
agora têm uma paisagem menos invernosa e mais primaveril. ;)
não sei se vos queremos por cá loool
bjinhos

sahara disse...

4 meses e quase no fim. quem diria! a brincar a brincar, até que passou rápido...por um lado faz "impressão" sentir-vos desse lado e não deste mas quando voltarem vai ser a mesma sensação, estarem cá e não aí. acho eu. embora..sim sim voltem! :D

aberdeen pode ser fria, chuvosa, branca pela neve mas depois também mostra as suas cores. e vocês puderam ter um pouco de tudo...quem tem sorte quem é? :D

beijos grandes *

Sara disse...

Sim sra mto bonito olha n te eskeças de qd voltares conduzires do lado certo da rua ok?!