sábado, 24 de fevereiro de 2007

um dia mt não


a cama... e perguntam vcs.. e porquê a cama? a rspota eh simplissima.. é o sitio onde temos passado o dia todo, ora eu ora a catarina, e perguntam vcs.. então porquê? e eu digo "n sei" a vdd eh k nem uma nem ota está mt bem hj, dores musculares, dores de cabeça, ouvidos a zumbir, má disposição.. até poderia se dizer que é da água... mas não será porque não bebo agua... e não comemos as mesmas coisas... enfim... se açgué quiser diagnosticar a nossa degraça... força!

6 comentários:

Anónimo disse...

Hello :)

Nice bed good arrange :P

by the way i didn't understand any word lol

...

eli disse...

as melhoras ;)
*

sahara disse...

que cama tão convidativa :) especialmente em dias-não. ontem estavam assim mas espero que hoje já esteja tudo ultrapassado! se não, continuação das melhoras :)

beijos grandes *

marina disse...

preguicite =P

beijinhos e as melhoras

Su disse...

A minha mae diz que viu na televisao que a gripe das aves anda aqui perto...eu nao sei minhas queridas, nao quero levantar falsas suspeitas, mas se calhar...eles andem ai...sao sete e vem aos pares..aahhahaha...CHEERS!:D bjitosssssss

Anónimo disse...

as melhoras :P

whatever :D