domingo, 18 de fevereiro de 2007

A Praia

Catarina foi a Praia... eu tb fui... e a Susana e a Marta e mais n sei ktas k nem sei kem eram.. ms ixu n interexa para nd... o k interexa eh k fomos... e espero lah voltar, a praia é feia, e n mt limpa, ms eh selvagem.. n tem mlhars d pxoas, n tem barulho (só as gaivotas mm) e é banhada pelo Mar do Norte... o sol nasce no mar em x d se por... enfim.. eh diferente... e foi msm para isso que eu cá vim, para ver um mundo diferent do meu... como se pod ver... os resultados estão a ser favoráveis...

3 comentários:

marina disse...

mas é mesmo isso que torna a praia mágica (pelo menos pela foto), é ser selvagem... é pela primeira vez ter aquele sítio à beira mar sem estar cheiiiinho de pessoas =) quem já não sonhou com isso?

divirtam-se =) **********

eli disse...

ver uma praia é sempre bom.
aproveitem.
*

sahara disse...

parece-me bem linda. só para mostrar que a praia não é igual em todo o lado. mesmo que a areia pareça a mesma, há algo que a destaca. e mesmo quando pouco reflecte a praia que se conhece, continua a haver algo que a distingue do resto e algo que a reconhece como praia.
aguinha do mar do norte é que deve ser gelada pra caraças, não?

beijo grande *

continuação de resultados favoráveis ;)